"Um sindicato norte-americano de trabalhadores do sector da aviação está a pedir às companhias aéreas que filtrem os serviços de Internet que disponibilizam, de modo a impedir que os passageiros acedam a sites de conteúdos impróprios (...)"
"(...) A ideia de filtrar a Internet disponível nos aviões está a causar polémica porque, segundo alguns especialistas, as transportadoras não têm o direito de definir quais os sites a que os seus passageiros podem aceder. (...)"
" (...) Segundo a Associação de Comissários de Bordo Profissionais, desde que algumas transportadoras aéreas, nos Estados Unidos, começaram a testar as redes de Internet sem fios em voo domésticos, as críticas dos passageiros e funcionários começaram a surgir. (...)"
" (...) Segundo a American Airlines, o acesso a sites inapropriados «não é novidade para as tripulações, que sempre conseguiram lidar com grande sucesso» com a situação. (...)"
Isto vem claro esta', dos E.U.A. Um pais que nao pensa duas vezes antes de entrar pelos paises dos outros e rebentar com tudo o que mexe explicando-se "Em nome da segurança", nao pode ver um par de maminhas a mostra que e' um escandalo enorme.
God (really needs to) bless America!
in Diario de Noticias