BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nota especial

E' so' para relembrar que ha' uma pessoa conhecida vossa que faz anos daqui a 2 meses!
Portanto, para quem quiser oferecer viagens, uma casa, sei la'.. coisas banais ne, nao deixem para a ultima para depois virem com a desculpa - "Epa, desculpa mas aquilo ficou em vir esta semana mas ainda nao chegou/ficou pronto"...
Va, agora podem ir ver o Programa da Lucy descansados que eu nao chateio mais.
Ate a proxima!

5 Relinchares:

Racionalista xD disse...

Deves_te achar importante! Um par de estalos e já vais com muita sorte ;)

Anónimo disse...

pois. é para te lembrar que daki a 2 meses outras pessoas tuas conhecidas tambem fazem anos. como ves ainda tens que oferecer antes de receber. no entanto para essas coisas banais eu nao tenho trocos e não vou destrocar $ só para te oferecer lembranças por isso escolhe um presente como deve ser. precisas de um "cinto"? beijos e abraços veronica akela que faz anos 1 que tu. lol

Anónimo disse...

pois e agora eu digo-vos que afinal falta é só um mes para voces os dois oferecerem é presentes a mim. o vosso pai. afinal são 50 anos logo 50 presentes. estou a espera, tem 1 mes para pensarem no que me vão dar. mimoso

Biscoito fino =) disse...

Já que estamos numa onda de aniversarios, faltam 5 meses para mim...podes preparar uma coisa em grande que tens tempo =D mas antes de tantas comemorações, a que esta mais perto é ja daqui a duas semanas ;) "animacioooon"
Monstrinho*

O presente xD disse...

Tao aflito com o aniversario e afinal nem estas para cantar os parabens....o bolo que saiu do forno cheirava mesmo bem =D
Passaram dois meses desde este post e voce ja esta mais velho...antes que passe a meia noite, volto a desejar um Feliz Aniversario. Espero que o presente tenha sido do seu agrado, a viagem e o dvd para relaxar, =p