BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Estupidez

Alguem pode explicar aos agentes de terra que estao na rampa do aeroporto (parque de estacionamento dos avioes) que se falarem de fora para quem esta' dentro do aviao e com os motores do mesmo a trabalhar, nao e' possivel perceber o que estao a dizer?!?!
Eu estive como "chefe da traseira", e enquanto esperava pelos proximos chatos aparece-me uma personagem perto das escadas traseiras a falar como se eu estivesse a tres palmos da cara dela.
- Oh estupida, achas que eu estou a ouvir alguma coisa?? Croma do car**ho..
E' a vantagem de ninguem perceber a nossa lingua materna nestas paragens.
Claro esta' que ela nem ouviu a minha voz, mas descobriu que do lado dela tambem nao se ouvia nada. E esta hein?
Onde ha' um portugues, so' aprendem! :)


0 Relinchares: