BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Que sorte a minha

Para alem de hoje dever estar supostamente de folga, metem-me a trabalhar.
Para alem de hoje dever estar supostamente de folga, metem-me a trabalhar num dia com 4 voos: Bristol (UK)-Reus (Espanha) e Reus-Bristol / Bristol-Eindhoven (Holanda) e Eindhoven-Bristol.
Para alem de hoje dever estar supostamente de folga, metem-me a trabalhar num dia com 4 voos, em madrugadas. Isto e', aquele horario em que o despertador toca as 3h da manha, começamos a trabalhar pouco depois das 5h, almoçamos as 9h e jantamos as 15h.
Esta ultima parte seria assim se eu tivesse visto bem o horario. Ao que parece, hoje e' madrugadas sim, mas em vez de ter que sair de casa as 3h45, posso ir as 5h20 para começar as 6h20. Nao e' maravilhoso? -_-
Nao! Porque devia estar de folga car**ho!!
E pronto.

0 Relinchares: